Está a chegar o dia......


Está a chegar o dia em que as cartas serão postas na mesa.O dia em que as duvidas e questões terão uma resposta, pelo menos, assim espero.
É já no dia 24 Abril, que o Martim tem consulta em Coimbra, para avaliação e possívelmente marcação da cirurgia.
A ansiedade começa a querer tomar conta de mim e, por mais que tente segurá-la, há alturas em que não é fácil.
Sei que por agora, é "apenas" uma consulta, mas apodera-se de mim um turbilhão de sentimenos....
Quando o Martim nasceu e fomos a Coimbra, ouvir o médico a dizer-me para voltar aos 8 meses, pareceu-me uma eternidade. Parecia que o tempo ia parar e nunca mais chegávamos a essa data, muito em parte por estar ainda assustada e saber ainda muito pouco sobre fendas palatinas e como iria conseguir tratar do meu filho.
Hoje, parece que o tempo voou e que foi num estalar de dedos que chegamos à data da tão desejada consulta.
Pois é, a hora do Quando, Como, Será que, Se.... enfim todas as palavras que possam formar questões, está a chegar!!

Vamos confiantes, porque tu meu Heroi, és um bebé feliz e assim vais continuar!!


0 comentários: