Tia loira... Tia preta...

Pois é amigas, também vocês merecem ser aqui referenciadas.
Não podia deixar de agradecer à Carmen (tia preta) e à Rute (tia loira), o vosso carinho, apoio, compreensão e amizade.
O titulo do post não poderia ser outro, uma vez que é assim que vocês se auto-intitulam, e como gosto muito de vocês, decidi colocá-lo assim mesmo.
As nossas conversas são uma lufada de ar fresco para a minha sanidade mental, que por vezes penso que estou mesmo no limite de a perder :)
Gosto dos nossos cafés, das confidências que trocamos, do nosso convivio...
Quero dizer-vos que fico feliz com a cumplicidade que têm com o meu Heroi e com todo o carinho que lhe dão e que ele, à sua maneira, já retribui... Dá para ver que ele, tal como eu, gosta muito de vocês...
O meu filho é um sortudo por ter ganho mais 2 tias fantásticas....

0 comentários: