As respostas

Na passada sexta feira, fomos à tão desejada consulta. Nem sei muito bem definir o que senti no fim.
Não temos ainda a data da cirurgia, sabemos apenas que será entre Julho e Agosto. Estamos a aguardar a data certa.
Todas as minhas questões foram respondidas e fiquei esclarecida, mas apesar de tudo isso, senti um aperto no coração... Quero muito que o meu Heroi seja operado e fique bem, mas por outro lado existe a ansiedade e o receio...
Todas as situações que poderão acontecer me deixam um pouco apreensiva...
Cada vez que olho para o Martim, cada vez que ele sorri, cada vez que me dá o seu abraço, penso em como dava tudo para que ele não tivesse que passar por isto. Dava tudo para estar no seu lugar e não o ver sofrer.
O coração fica pequenino, de cada vez que penso em tudo pelo que terá que passar.

Apesar de todos estes sentimentos, sei que tudo vai correr bem e daqui a uns tempos, não serão nada mais que lembranças.

O meu Amor é um menino muito forte e lutador, ele já nos deu provas disso e tenho a certeza que assim vai continuar.

Martim, és muito lindo, muito fofinho, muito querido e muito mimalho :)

Tenho a certeza que vais ultrapassar esta etapa e com distinção e a mamã vai estar a ajudar e vai estar na primeira fila a aplaudir-te!!!!

Beijo grande meu filho lindo. Amo-te muito

0 comentários: