O 1ª aniversário


















O Martim fez hoje um aninho. Passou a voar este ano. Parece que foi ontem que tive pela primeira vez o meu filho lindo nos meus braços.
Não há palavras para descrever o que uma mãe sente quando tem o seu bebé acabado de nascer nos seus braços. É uma alegria enorme, imensa, que supera tudo.
É engraçado como me consigo lembrar de todos os pensamentos que tive minutos antes do seu nascimento, todos os cheiros, sons....
É sem duvida um acontecimento que marca a nossa vida para todo o sempre.
Ao longo deste ano passamos por alguns sustos, algumas inquietações, mas os momentos bons, alegres e felizes, superam sem sombra de duvida todas as situações menos boas.
Agradeço a Deus todos os dias o filho que me deu. Não podia ter sido melhor. O Martim é um menino muito bem disposto, alegre, sempre sorridente, feliz e meiguinho ao seu jeito ;) digo isto porque ele adora e prefere dar-nos beliscões em vez de um miminho, mas quando ele nos abraça, quando nos presenteia com o seu sorriso e nos coloca a sua cabecita no nosso ombro, não existe consolo maior.
Surpreende-nos a cada dia que passa com as suas gracinhas novas, com as suas birrinhas, com a sua vontade enorme de andar.... tem uma energia enorme e contagiante, não pára um segundo desde que se levanta até ser hora de ir dormir.
Adora brincar com outros meninos, adora animais, adora "andar" nos baloiços... A sua presença ilumina tudo e todos.
A recuperação da cirurgia está a ser fantástica, parece mesmo que não se passou nada com ele. Depressa recuperou a sua boa disposição, o seu lindo sorriso e a sua simpatia.
Digo mais uma vez que tenho o melhor filho do mundo e que Deus foi muito generoso comigo.
Obrigada meu filhote lindo pelos dias maravilhosos que me tens dado e por muitos mais que vamos ter juntos.

Parabéns filho, e que todos os anos da tua vida tenham a alegria e brilho deste teu primeiro aninho.


















0 comentários: