A cirurgia


A data da cirurgia aproxima-se a passos largos. Recebemos hoje a carta com a data e será já para a semana, no dia 13.
Confesso que quando vi a carta, senti um turbilhão de sentimentos a invadirem-me. E quando a abri lá vieram as lágrimas. O meu Herói terá a sua grande batalha já na próxima semana.
Sei que é para o seu bem, que a sua qualidade de vida vai melhorar e estou confiante que vai tudo correr bem, mas quem é mãe/pai, sabe o que o nosso coração sente ao ver o seu bebé a passar por situações menos boas.
Não posso evitar, apenas tentar estar no meu melhor para dar todo o meu apoio, carinho e amor ao meu filho lindo que é um menino muito forte e que vai de certeza ultrapassar e bem este obstáculo que se avizinha.

És forte meu filho lindo e a mamã adora-te acima de tudo e vai estar sempre a teu lado

2 comentários:

Cris disse...

Olá
O meu Duarte também nasceu com fenda do palato mole há quase cinco anos... o primeiro ano foi o mais difícil mas logo depois da operação notámos diferenças enormes, a sua qualidade de vida melhorou e muito!!
É sempre um momento angustiante para nós pais mas com fé e muito amor vai correr tudo bem, como aconteceu connosco!!

Um beijinho grande

Anónimo disse...

Olá

Sou a Mae do Alexandre, que agora tem seis anos, a caminho dos sete anos.Esta a fazer terapia da fala desde um ano de idade, no S.Joao.Nasceu com a fenda do palto -Mole, posterior aberto.Nasceu sem campainha.Fez duas operações.A ultima em Outubro de 2008, foi defenitiva para a fala .E ajudou muito na escola no 1º ciclo. anos:tirou boas notas e sabe ler muito bem.veja se le muito, faz-lhebem.Nao se preocupe, pois, ele agora fala bem, entende-se tudo, a não ser um pouco anasalado....mas leva uma vida igual ás outras crianças e é muito, muito feliz.Nao se preocupe, que não é grave.
Boa recuperção para o Martim.