A praia


Há uns dias atrás fui pela primeira vez à praia, com a a mamã e uns amigos, mas não gostei muito.
A areia picava os meus pequenos e lindos pés e a sensação não foi nada agradável. Não sei como os adultos gostam daquilo. Eu tive que reclamar e fazer o meu beicinho e depois a mamã pôs-me na toalha mas nem assim eu estava descansado. Antes que algum grão de areia me tocasse outra vez, "pedi" à mamã para me segurar no seu colinho. Aí sim, fiquei mais seguro.
Mas como os adultos às vezes são teimosos, foi a vez da Natália me levar a andar naquelas areias que me picavam e mais uma vez tive que reclamar!!! (como podem ver na foto)
Mas a gota de água, foi quando a mamã me levou a molhar os pezitos.... Foi horrivel! A água estava tão fria. Mais uma vez tive que reclamar em alto e bom som, não fossem eles lembrar-se de repetir a proeza. Eles riam-se mas eu não achei piada nenhuma.

A mamã diz que me vou habituar e que daqui a uns tempos não vou querer sair de lá.... Vamos ver. Depois conto-vos.

Martim




0 comentários: