Dia de brincadeira, noite de susto

Com estes belos dias, temos aproveitado para dar uns passeios. Vamos até ao jardim, andamos de baloiço e é tão engraçado, porque o Martim gosta de andar nos baloiços e gosta de ver todos os outros meninos a brincar. Por vezes até solta uns gritos como se os estivesse a chamar.
Ontem, uma vez mais, fomos dar o nosso passeio até ao parque e tivemos uma companhia nova: a avó Rosário.
Desde que chegou, até virmos embora, não o largou um segundo. Mas como eu costumo dizer, as visitas dos avós são o tempo deles e é para desfrutarem ao máximo, por isso não me importo nada que durante esse tempo não tenha direito a agarrar o Martim :), pelo contrário, fico feliz que assim seja. Andaram de baloiço, passeamos pelo jardim, e ele andou todo feliz. Andava tão contente na brincadeira com a avó que não me ligou nenhuma enquanto lá andamos. Andava todo contente...
Tanta brincadeira e alegria durante o dia, e à noite pregou-me mais um susto. Já há muito tempo que episodios destes não aconteciam.
Voltou a ter um episodio de engasgamento, mas felizmente correu tudo bem e consegui resolver a situação.
Voltei a ficar com os nervos em franja, mas valeu-me a calma que aprendi que tenho que ter nestas alturas.
Tudo está bem, quando acaba bem.

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu estava ao telefone contigo quando isso aconteceu...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.