6 Meses


Parece que foi ontem que o Martim nasceu, mas já passaram 6 meses.
Lembro-me de cada detalhe, de cada pormenor, de cada som, de cada cheiro... do dia em que ele nasceu.
Foi mágico... E quando o pude ter nos meus braços, foi o êxtase total... O meu bebé... O meu Amor... A minha Vida...
Dou graças a Deus por cada dia que passo na companhia deste pequeno ser e tento absorver ao máximo tudo o que ele tem para dar.
Cada dia que passa, tem uma gracinha nova.
Não pára quieto, de tal forma que ainda esta semana decidiu experimentar voar, o que não correu muito bem, mas foi apenas um susto.
Adora palrar e chama-nos com os seus gritinhos se não lhe dissermos nada.
É um espertalhão, e quando me vê com o casaco dele na mão fica todo contente, já sabe que vamos passear.
Posso apenas agradecer ao meu Heroi por todos os dias maravilhosos que me proporciona e espero estar à altura de o retribuir.

E em nome do Martim, deixo um beijinho grande a todos que fazem parte da vida dele e que ele adora.

Beijinhos do Martim

1 comentários:

An@ disse...

Parabéns Martim...
Apesar de ainda não entenderes que sou tua tia e futura madrinha (ainda bem, para teu bem hihi) estou/sou muito feliz por fazeres parte das nossas vidas.
Apesar de ainda só teres completado 6 mesinhos que têm sido fantásticos de acompanhar, fico espantada com o sorriso com que nos recebes todos os dias e que nos faz esquecer todos os problemas incluindo o teu (mas por pouco tempo ;)
És uma benção e já deves saber... adoro-te!
Muitos beijinhos para ti e para a mamã que tal como tu, tem sido uma valente ****
Madrinha An@